Hoje é meu aniversário e eu acredito muito nessa coisa de fechamento e abertura de ciclos, além disso, eu ADORO dia de aniversário por toda a carga positiva e lembranças que ele me traz.
Queria pedir licença para vocês para fazer um post muito pessoal.
Esse ano foi de muita saudade, que eu achava que nem caberia em mim, mas de muita gente nova e importante, que me segura e me levanta sempre. Esse ano meu sonho se realizou, finalmente. Esse ano eu amei de novo, isso não acontecia há muito tempo (obrigada). Esse ano eu ganhei uma prima mais de verdade que muito parente. Esse ano eu amei mais àqueles que já amava e só confirmei o que já sabia: distância não significa nada.
Então, para agradecer, vou começar bem jogador de futebol agradecendo à Deus, que é o mais brother do mundo comigo, sempre. A Mamis, pela educação, guerreirice, exemplo incontestável. Ao irmão, homem mais importante do mundo e exemplo eterno de benevolência e determinação. À Sofia, madrinha da Aisó, madrinha da minha vida, minha branquelice amiga para sempre. À Wanessa, por acreditar, apostar, ser minha "prima", ter paciencia com meu temperamento insuportável e principalmente pela Aisó. À Moara, por tudo. À Tay, por continuar gargalhando de tão longe. À Jinkings por ser tão companheira em todas as horas. A todos os meus amigos de Manaus, que fazem a solidão ser bem menor. Às minhas guerreiras e todos os amigos de Belém – agora espalhados pelo mundo e de Salvador, cada grupo, cada amor passado que virou amigo, que eu não tenho como dizer a felicidade de tê-los em mim, pra sempre, com certeza.
Tá bom que essa parada tá parecendo meu TCC.
Gente, rezem por mim, eu adoro orações. Comprem Aisó, eu preciso da fama e do glamour :D.
Muito obrigada, meus amores. Muito obrigada, Brasil!!!
*Arabescos: qualquer coisa boa de felicidade e amor, só p aumentar a saudade.















Lora, agora com 27 ;)