Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aisó agora e sempre!!

Olá formosuras,

Vocês já devem ter notado que não temos mais a mesma frequência de atualização, né? É que estamos agora num momento diferente da nossa caminhada e desde a volta da Lora, minha prima amada, à Belém não pudemos manter o mesmo ritmo de antes, infelizmente.
O bom é que ainda podemos atender nossas clintes lindas, inclusive com novas peças, mas a partir de agora apenas sob encomenda. Mais exclusivo ainda né???

Então fica combinado assim: pode escolher um dos modelos já existentes no blog que fazemos com todo amor e carinho só pra você e, preferindo, podemos criar modelos novos a partir do seu desejo, continuamos entregando em todo lugar que o correio conseguir chegar.

Não deixem de ser feliz com Aisó que a gente ama de paixão!!!

Beijos,

Wanessa

MSN: wanessasandy@hotmail.com
E-mails: wanessasandy@gmail.com / estiloaiso@gmail.com / loracirino@gmail.com
Fone: 92 81036060


Suuuuuuuuuuuuper novidade pra vocês: marcas preciosas, dicas preciosas?
Então tomaaaa!!!

sacoladeluxo.wordpress.com

Frete grátis em Belém e Manaus. Aproveitaaaaaaaaaaaaa!!!!!
;)