Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nada de guerra!!


Bonitezas, a camiseta criada pra campanha "Sem Tabaco 100% Fashion" ficou linda.
Acho que ela retrata a leveza que a campanha tem adotado ao lidar com o tema e acredito que esse posicionamento só a torna ainda mais acessível.
A mensagem que ficou explícita , na minha opinião, é de liberdade, o cigarro aprisiona. Estar livre do tabaco além de fazer bem à beleza e à saúde das pessoas traz de volta o livre arbítrio que o ser humando adquiriu de fazer bem para si e para o próximo(já que o cigarro não faz mal só pra quem fuma).
A minha experiência pessoal com cigarro comprova que nenhum tipo de imposição é eficiente, ao contrário, quanto mais eu me sentia constrangida com esse hábito mais ansiedade e necessidade de fumar eu sentia. A partir do momento que a dependência passou me incomodar mais que as pessoas foi o primeiro passo rumo à liberdade.
Estaremos ligadas nos próximos eventos da campanha, o lançamento já está chegando aí.

Aperitivozinho:
Uma novidade ótima que preciso dividir com vocês é que estamos participando do Workshop sobre Moda e sustentabilidade que está sendo ministrado hoje e amanhã nada menos do que pelo próprio Waldemar Iodice e pela consultora de moda Valeska Nakad.Essa é uma fase do Projeto AMA - Ame o Amazonas, parceria entre a SDS e a grife Iódice.
Hoje na abertura do evento a primeira dama do Amazonas esteve presente, muito simpática e bem vestida como deve ser. Ela amou a iniciativa e é a nova madrinha do projeto.
Claro que trarei mais informações sobre essa parceria que, certamente, vai promover muita coisa legal para a moda do nosso estado. Tô super entusiasmada.

Cheiro,

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário