Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVIDADE: Conexão Manaus - Belém

Olá, Amores. Quanta saudade, quanta novidade. Depois de um belo carnaval que constituíram nossas primeiras férias de uma semana, tomamos uma super decisão: Wanessa fica em Manaus, eu fico em Belém. E assim, sem perder a ternura jamais, a Aisó agora tem dois pontos de venda fixos. A ideia continua a mesma: você acessa o blog e redes socias, descobre as novidades, se apaixona pelas roupinhas e entra em contato conosco. Ou então, eu desenho o croqui que você sonha, nós visitamos você em casa ou no ateliê. Tudo igual, tudo lindo, tudo concreto. Só que em dois lugares. E é nesse clima de perseverança que eu lhes apresento o Vestido Revolução, perfeito pro momento e um dos meus preferidos.


Vestido Revolução, algodão, tule, zíper à mostra.


R$ 179,00


"Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética". Tá bom, Che, então vamos lá, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário