Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

quarta-feira, 2 de junho de 2010

AMA - Ame a Amazônia!




Oi pessoal,

Finalmente, mais informações sobre o Workshop que participamos final de semana passado, sexta dia 28/05 e sábado dia 29/05/10.
Foi um workshop sobre Moda Sustentável para 40 profissionais e aspirantes do ramo da moda aqui do Amazonas. O próprio Valdemar Iódice veio e passou várias dicas maravilhosas além de demonstrar sua experiência e seu tino para o sucesso. Além dele, a estilista Ms. Valeska Nadak também nos enriqueceu com seu vasto conhecimento sobre o tema e ótima didática.
Sexta, na abertura, a primeira dama do estado Nejmi Aziz, a secretária da SDS Nádia Ferreira e vários membros da imprensa estiveram presentes para divulgar e prestigiar a iniciativa.
O workshop faz parte do Projeto AMA - Ame o Amazonas, uma série de ações que estarão sendo desenvolvidas em parceria, o Governo do Estado do Amazonas, através da SDS e a grife Iódice. Lembrando: a grife apresentou ao mundo uma coleção inspirada na Amazônia que ficou o máximo e foi muito bem recebida pelo público e crítica.
No workshop pudemos ver de perto algumas peças da coleção, Valdemar até presenteou a primeira dama com um colar maravilhoso feito de semente de tucumã. Também foram expostos vídeos dos desfiles da coleção no Brasil e no exterior.
É isso, continuamos participando do projeto e aproveitando outras ótimas oportunidades como essa de crescer e nos desenvolver.

Nas fotos estamos eu, a Lora, Valdemar Iódice e alguns outros membros do Laboratário de Moda Coletivo Difusão*, são eles: Adroaldo Pereira, Paulo Trindade e Gustavo Nogueira.

*Labortório de Moda Coletivo Difusão:
É um grupo de discussão, pesquisa e produção de moda do qual fazemos parte junto com outros profissionais e apaixonados pelo ramo.
Integra o Coletivo Difusão: assossiação de artistas, produtores e profissionais da área cultural.

Acesse: coletivodifusao.blogspot.com

Beijos e fiquem atentos, logo as primeiras fotos divertidas.

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário