Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

domingo, 6 de junho de 2010

Bosque dos Sonhos - Primeiro Ensaio Divertido da Aisó


Olá, gente.
Pra vocês conhecerem nossos produtos, desenvolvemos o primeiro ensaio com o tema Bosque dos Sonhos, que faz alusão ao ícone da marca - o pirulito - e ao nosso estilo.
As fotos foram feitas no Parque do Mindu - uma Unidade de Conservação, vitrine das espécies de flora, fauna e outros elementos do ecossistema amazônico e acima de tudo, um lugar liiindo.
A pré-coleção não tem um tema específico e sim a vontade de mostrar a cara da marca, o que você vai ter ao nos escolher como sua marca de coração. Decidimos assim para que todos vocês pudessem entrar no nosso mundinho de cores, despojamento, meio menina, meio mulher e muita alegria sempre.
Deliciem-se com os pirulitos, com as cores e tudo mais que a Aisó quer te dar.
É hora de nos conhecermos melhor. Vem!

Lora

Ficha Técnica:

Modelos, as nossas amigas lindas e maravilhosas:
Adriane Pacheco (bonitona da esquerda)
Gabriela Vasconcelos (bonitona da direita)

Fotógrafo bonitão:
Pedro Henrique Secatti Cacheado

Produção:
Lora Cirino
Wanessa Sandy

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAiiiiiii que orgulho... SUCESSO QUERIDAS... Que o clima jovem, descontraido,envolvente, divertido e alegre ENVOLVA tambem cada pessoa que vista o estilo AISO. PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MUIIIIIIIIITO, MUIIIIIIIIIIIIITO LEGAL!
    PARABÉÉÉÉÉÉNSÃO!!!!!!!!!!
    AMEEEEEEEEI,ESTOU MUITO FELIZ POR VOCS, ESPECIALEMNTE POR VC MINHA LINDA DA TITIA.
    MAIS EU A TIA EDILENA E SUA MAMA ESTIVEMOS CONVERSANDO, EM QUE TAL ABRIR UMA FILIAL AQUI EM BELÉM. PENSE NISTO, OK!!!!!!!11
    BEIJOS, TE AMO MUIIIITO♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir