Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sem tabaco 100% fashion


31 de maio, foi celebrado o Dia Mundial Sem Tabaco.
Nossa querida Cris Guerra, incentivadora da rede de blogs que estão divulgando a campanha, aparece aqui com a camisa do bem no almoço de lançamento para a imprensa realizado ontem.

Acesse o blog para mais informações e veja a programação completa:
http://www.cettro.com.br/blog/


31.05, Segunda-Feira – Dia Mundial Sem Tabaco, Terraço Shopping

10h00 às 18h00 Estande de Orientação à Comunidade, com game interativo e distribuição de brindes.
12h30 às 14h30 Almoço para a Imprensa, com a presença de Cristiana Guerra (MG) – titular do blog Hoje Vou Assim. No restaurante Formidable.

1º.06, Terça-Feira – Terraço Shopping

18h30 Sessão de autógrafos do livro “Deixar de Fumar Ficou Mais Fácil”, da médica Jaqueline Scholz Issa (Incor-SP). Na Livraria Leitura.
19h30 Abertura da Exposição de Camisetas “Sem Tabaco, 100% Fashion” 2010 customizadas por estilistas da Capital Federal. Na Praça das Palmeiras.
20h00 Desfile-Intervenção de lançamento da Camiseta “Sem Tabaco, 100% Fashion”, com a participação de Cristiana Guerra (MG) e casting Win Models.
Início da comercialização da peça, a R$ 40,00, com arrecadação integral revertida ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer (IAPC). Na Praça das Palmeiras. Venda exclusiva nas lojas UW Terraço Shopping e ParkShopping.

06.06 Domingo – Terraço Shopping 18h00

Peça infantil “Respiração Saúde”, com a Companhia de Teatro Néia e Nando. Na Praça das Palmeiras.

Nós da Aisó adoramos ajudar na divulgação de uma ação como essa, principalmente sabendo dos males que o cigarro causa e que eles são ainda mais nocivos entre as mulheres.
Aqui em Manaus elas são o alvo das ações anti-tabagistas do governo por causa do alta incidência em relação aos homens, está sendo difundido em campanhas: O cigarro não é chique!
Nós também achamos que de chique não tem nada e estaremos antenadas em outras maneiras de ajudar.

Beijoooooos,

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário