Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Atitude "ECOnsciente"!


Estamos de dedinhos cruzados torcendo por uma linda vitória do Brasil amanhã. Já tá tudo certo pra nós, classificação pra próxima fase garantida, tomara que arte apareça nas performances dos nossos craques.
Boa sorte brasileirooooooooooooos!!!!!!!!!

Atitude "ECOnsciente"!

Estamos começando a participar de um grupo que promoverá estudos e ações que favorecem a preservação ambiental. Como já sabem, nossa preocupação é criar as nossas peças com todo cuidado e carinho, inclusive com o meio ambiente.
O mais legal do plano é "começar do começo", vamos discutir e aprendeder formas práticas e simples de economizar e reaproveitar materiais em casa, no ateliê e depois vamos ensinar tudinho aqui pra vocês.
Logo, vou apresentar essa iniciativa que está sendo promovida aqui em Manaus e como todos podem participar efetivamente, de forma acessível e dentro da realidade das pessoas que moram aqui.

Acompanhem. Acho que vamos nos divertir muito e ainda cuidar da nossa Amazônia. Tem coisa melhor?

Beijos e queijos,

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário