Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cortina Leão do Norte



Hoje temos a honra de mostrar pra vocês nossa primeira peça de decoração, feita para uma cliente sob medida: Cortina Leão do Norte
Detalhe: clique na foto e veja apliada.

Nossa missão era fazer uma peça que combinasse com a alegria e personalidade da nossa cliente lindaaaa, Allexsandra Ebrahim. Teria que ser leve por causa do clima e, ao mesmo tempo, teria que escurecer o quarto durante as primeiras horas da manhã.
A responsabilidade era grande já que a Alê, além de diretora do Pólo de Moda do AM, pra gente já é uma amiga. Nós duas paraenses e ela penambucana, desde que nos conhecemos dividimos nossas experiências em terra manauara. É sempre muito divertido.
A cortina foi feita inspirada nas cores da bandeira de Pernambuco, tem a letra de uma música super tradicional escrita à mão, estrelas aplicadas e dois amarradores feitos de espuma e pom-pom. Nosso cheirinho na cortina foi de brinde. ;)
O resultado foi ótimo, ela e a família (que está passando férias aqui em Manaus) adoraram e nós duas também.
Ficamos pertubando até a Alê nos chamar pra ver a cortina instalada no quarto. Valeu a pena porque além do clique extra para postar no blog, ainda curtimos um verdadeiro lanche pernambucano. Hummmm, nos demos muuuuuito bem. ;)

Beijos e acompanhem.

Wanessa

Um comentário:

  1. Amei a cortina, parabéns Wanessão, a Allexsandra tem bom gosto. Recife minha segunda cidade.
    Bjs, Jú

    ResponderExcluir