Aisó significa formosa em Tupi.
O plano é levar formosura pra casa e pra vida das pessoas. Juntamos nossas referências de vida, viagens, músicas e amores pra desenvolver móveis, fofuras e roupas que transmitam leveza misturado à personalidade das pessoas, através da moda, o grande amor da Aisó.

Funciona assim:
Você se apaixona, manda um email e nós entregamos a peça a você, em qualquer lugar do Brasil ou desenhamos o que você quer, através de um bom bate papo.

Vem!


Lora Cirino (91) 82081105
Wanessa Sandy (92) 81036060/82459716



estiloaiso@gmail.com

terça-feira, 1 de junho de 2010

Marilyn Monroe, uma mulher a frente de seu tempo.


Se estivesse viva a maravilhosa Norma Jean Baker, nome verdadeiro da atriz, estaria completando hoje 84 anos de vida.
Eu não resisti a deixar aqui uma homenagem a essa mulher corajosa, que teve de enfrentar seus medos e preconceitos para correr atrás dos seus sonhos numa época em que pagava-se um preço muito alto pela liberdade feminina. Ela pagou.
Após sua mãe ter sido internada em uma instituição para pessoas com doenças mentais, Marilyn passou boa parte da sua vida em orfanatos, teve vários casamentos infelizes, dois abortos e problemas com drogas e álcool.
Apesar de ter seu talento reconhecido pela crítica, inclusive como produtora, era comum ser tachada como prostituta por causa da sua imagem arrebatadora e algumas polêmicas como a do suposto caso com o presidente dos EUA.
O fato é que esse ícone feminino foi forte o suficiente para não deixar as adversidades a impedirem de investir no seu talento e conhecer o sucesso.
Para mim ela é um ícone e exemplo de estilo, liberdade e ousadia.

Beijos e cheiros.

Wanessa

Um comentário: